Veja quem está na roça em A Fazenda!
18/Dez/
Para quem estava com saudades, pode começar a se acostumar, pois as noites de terça-feira, já estão reservadas novamente para acompanhar de pertinho quem vai para a roça.
Isso mesmo, a oitava edição de A Fazenda já começou e os participantes puderam sentir pela primeira vez que o jogo é sério e a disputa pelo prêmio começou.
Nesta noite, dia 29, foi decidido o primeiro "Tá na Roça" da edição, agora apresentada por Roberto Justus. E quem está na berlinda para disputar a prova do fazendeiro e podem vir a ser eliminado já nesta quinta-feira, dia 1º , são Ana Paula, Thiago e Amaral.
Ana Paula foi a primeira indicada da noite, por decisão do fazendeiro Marcelo, que está descontente com a gata. Já Thiago, recebeu 8 votos da casa, a maioria do grupo machado que optou por escolher o voto em grupo.
A grande novidade dessa edição do reality, é que o terceiro indicado, será escolhido pelo participante indicado pela casa. No caso, Thiago, que obrigatoriamente precisou escolher alguém que está na baia para mandar pra roça. Thiago, optou então por disputar ao lado de Amaral.
E agora, quem será o fazendeiro? Quem será eliminado? É esperar pra ver!
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta...
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar n...
-
De E.T. a Os Fabelmans, relembre 18 das maiores produções de Steven Spielberg
-
Cahide sofre com o desprezo de Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quinta-feira
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
