Irmã de Gigi Hadid quer competir nas Olimpíadas do Rio de Janeiro
14/Mar/
Bella Hadid é irmã da também modelo Gigi Hadid. Durante um ensaio para a revista Porter, a bela de 18 anos revelou seu desejo de disputar as Olimpíadas em 2016 pelo hipismo. O amor pelos cavalos não vem de agora e sim de sua infância.
- Minha devoção foi herdada pela minha mãe, que amava cavalos. Eu cavalgo desde que comecei a andar e a dedicação da minha mãe só fez meu amor crescer.
Bella, que não é a única famosa no esporte, pratica equitação desde os três anos. Para ela, cavalgar é deixar o ego de lado e se concentrar nas coisas que você quer que o anima faça. Por causa de tanto amor, ela tem treinando muito para entrar na maior competição esportiva do mundo - que vão acontecer no Rio de Janeiro!
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Stephen Curry, Neymar Jr., David Beckham... veja os atletas (e ex) que são super estilosos
-
Após festa, Gabriela e Milena discutem com Jonas Sulzbach. Veja tudo que rolou nesta madruga...
-
Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, morre aos 64 anos de idade
-
Tati Machado celebra 15 anos de relacionamento com Bruno Monteiro: - No meio do mato
-
Poliana Rocha compartilha experiência de ser avó e se derrete: - Faço questão de criar memórias
-
Ana Lúcia Torre desmente boato de que teria morrido: - Tô aqui linda e loira
-
Acompanhada de Léo Santana, Lore Improta mostra ultrassom do filho e compartilha semelhança: A cara do pai
-
Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, morre aos 64 anos de idade
