Produtora abre mais um dia de show para o Maroon 5
29/Out/
Adam Levine é sucesso absoluto por onde passa. Não é só a atual namorada que se derrete pelo bonitão, que recentemente foi eleito o homem mais sexy do mundo... Os fãs estão mais que ansiosos para a chegada da banda Maroon 5 no Brasil.
Eles já estão certos para se apresentarem em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Salvador. Na grande maioria, será um show duplo. Ainda assim, os ingressos se esgotaram rapidamente.
Por isso, a Time for Fun anunciou que os novos ingressos estarão disponíveis para o show de Salvador, que acontecerá no dia 13 de março de 2016, no Parque de Exposições. A partir do dia 2 de outubro, sexta-feira, às 12h, os ingressos já estarão à venda no site oficial da empresa. Vem, Maroon 5!
-
Fernanda Torres revela que a mãe ainda se preocupa com insegurança financeira
-
Michelle Obama abre o coração ao falar sobre moda e beleza em entrevista: Era hora de falar...
-
Will Guimarães, Toninho Tornado, Creo Kellab e Fabiano Moraes estão na roça em A Fazenda 1...
-
Virginia Fonseca se torna a terceira mulher mais seguida do Instagram no Brasil após pedido ...
-
Grávida, Lore Improta fala sobre descoberta da segunda gestação: -Eu sonhei
-
Shia Phoenix e Michelle Barros se beijam debaixo do edredom. Confira os momentos do casal em A Fazenda 17
-
Vem casório por aí? Dove Cameron aparece com anel e web suspeita de noivado com Damiano David
-
Juliano Cazarré fala sobre fé, rotina com os filhos e recuperação da filha Maria Guilhermina
-
Paulinho Vilhena faz cirúrgia plástica no olhos e se supreende com resultado: Estou conseguindo ver lugares que eu já não via mais
-
Meghan Markle revela o que a faria se sentir a mãe mais orgulhosa de Princesa Lilibet
