Stênio Garcia e Marilene Saad são vistos entrando em delegacia de crimes virtuais
O casal, que teve fotos íntimas divulgadas, chegou nessa tarde para depor sobre o caso
01/Out/2015
Da Redação
Stênio Garcia e Marilene Saad tiveram a privacidade invadida e fotos do casal nu foram vazadas e espalhadas na internet. Mas eles mostraram nesta quinta-feira, dia 1, que não vão deixar barato.
O casal foi visto por volta das 15h50 na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) para depor sobre o caso. As imagens de Stênio e Marilene começaram a ser compartilhadas nesta quarta-feira.
O advogado Ricardo Brajterman, que está cuidando do caso, falou ao ornal Extra que o caso pode ser enquadrado na Lei Carolina Dieckmann, caso seja comprovado que houve uma invasão ao celular de Marilene.
Confira abaixo outras celebridades que tiveram sua intimidade exposta na internet!
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Assumidos? Lewis Hamilton e Kim Kardashian são flagrados andando de braços dados
-
Joe Jonas assume relacionamento com Tatiana Gabriela e compartilha primeiro registro
-
Com Alzheimer, mãe de Cacau Protasio surge cantando e filha celebra: Música é uma excelent...
-
Na data que Rainha Elizabeth II completaria 100 anos, veja tudo que já aconteceu desde a morte da monarca
-
Vic Ceridono, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresárias
-
Sagitário e Peixes foram os que mais ganharam o BBB! Descubra os signos dos finalistas e avalie as chances de cada levar o prêmio
-
Zenilda beija Rogério, e os dois passam a noite juntos. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Veja como estão hoje os atores que participaram do seriado Sandy e Junior














