Jennifer Lawrence diz que seria o fim do mundo Donald Trump ser presidente
12/Out/
Jennifer Lawrence, que nas filmagens de Jogos Vorazes aparece lutando contra o presidente Snow, vivido por Donald Sutherland, também tem opinião forte sobre a presidência da vida real. A atriz falou, em entrevista à revista Entertainment Weekly, que se Donald Trump se tornar presidente, isso será o fim do mundo.
O ator Liam Hemsworth, parceiro de Jennifer na trama, concordou plenamente com a afirmação. Ele acredita que a ideia de Trump não pode ser real e sim um golpe de marketing. Jennifer, que andou desabafando ser uma pessoa ansiosa, foi além.
- Acredito que os realities chegaram a um ponto em que até coisas como esta campanha podem ser feitas somente para o entretenimento. Não deve ser verdade. Eu estava assistindo ao Trump durante seu discurso de campanha e alguém me disse que o ama porque ele diz tudo o que pensa e que é politicamente incorreto. De fato é. Bom, tudo o que não quero é alguém assim representando meu país.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Em novo quadro de João Liberato na Record, Enrico fala sobre a relação com Chitãozinho: -...
-
Nasce terceiro filho de Fiorella Mattheis e ela se derrete ao descobrir o sexo do bebê na ho...
-
Cadê o mimo? Cachorrinha fica indignado após receber comida sem tratamento especial e diver...
-
Val Marchiori recebe alta hospitalar após passar por cirurgia: Confiar que tudo vai ficar be...
-
Zezé Di Camargo comenta paternidade aos 64 anos de idade e entrega hábito da filha caçula
-
Simaria fala da relação com Simone: - Melhor do que quando a gente cantava juntas
-
Patrícia Abravanel é atropelada pela plateia no Programa Silvio Santos e se diverte. Assista!
-
Em novo quadro de João Liberato na Record, Enrico fala sobre a relação com Chitãozinho: - Brinco que eu tenho dois pais
-
Nasce terceiro filho de Fiorella Mattheis e ela se derrete ao descobrir o sexo do bebê na hora do parto
