Mônica Iozzi pira com a presença de Cauã Reymond
21/Nov/
Mônica Iozzi, que recentemente desabafou sobre a situação no Rio de Janeiro, não se aguentava de tanta felicidade! A apresentadora do Vídeo Show teve uma surpresa que deixou o dia dela muito mais feliz: Cauã Reymond foi aos estúdios participar do programa.
Emocionada, ela não sabia se olhava para o galã, se o beijava ou abraçava. Então, fez tudo ao mesmo tempo. Visivelmente envergonhado, Cauã tentava conversar com a apresentadora, mas ela não se acalmou tão cedo.
- Não tenho condições de te entrevistar. Você é muito bonito! É um sonho realizado.
Mônica finalizou a entrevista dando a Cauã uma coleira com o nome dela, brincando para que ele fosse fiel à apresentadora para sempre. Logo em seguida, ligou para o namorado Felipe Atra, conhecido como Tomate, e perguntou se podia ter um vale night com Cauã. Aos risos, ele respondeu que só daria se ele também ganhasse um com outra mulher.
-
Confira as histórias curiosas sobre os bastidores da televisão brasileira
-
Claudia Ohana, Helô Pinheiro, Marisa Orth... Veja as famosas acima de 50 anos que já posara...
-
Sophie Charlotte e Xamã trocam olhares em passeio de casal pelo shopping
-
Em tom de brincadeira, Virginia Fonseca chama atenção de Vini Jr após cliques sem camisa
-
Leonardo e Poliana Rocha trocando beijos, filha de Edson encantando no palco... Veja o que ro...
-
André Lamoglia cita o namorado de Mel Maia ao negar química com a atriz: É boxeador profissional
-
Que fofura! Zé Felipe encontra as filhas e Maria Flor faz pergunta inusitada: Cadê a Ana?
-
Durante passeio em família, tutora proíbe cachorro de se molhar na torneira e ele arruma jeito inusitado para se refrescar; confira!
-
Schynaider Moura emociona ao homenagear a filha dois meses após sua morte: Vive em mim em tudo
-
Beijo entre Dudu e Saory, roça especial, novos alvos... Confira tudo o que rolou em A Fazenda 17
