Nicholas Brendon, de Buffy: A Caça-Vampiros, não cansa de visitar a prisão e foi até lá novamente!
05/Jul/
Parece que Nicholas Brendon, o intérprete de Xander Harrisna série Buffy: A Caça-Vampiros, voltou a ser preso na quarta-feira, dia 30, em Nova York, nos Estados Unidos.
De acordo com a Us Weekly, o ator teria, supostamente, agredido a sua namorada em um hotel em Saratoga Springs. Só em 2015, Nicholas, que também teria quebrado o celular da companheira, já foi preso três vezes, sendo esta a quarta.
- Ontem à noite, depois das 11 horas da noite, recebemos uma chamada para um hotel local no extremo sul da cidade. Quando chegamos lá, encontramos uma mulher de 33 anos sozinha em um quarto. [...] Em Nova York, você também pode ser incriminado se você danificar o telefone de alguém para impedi-lo de chamar a polícia, disse um tenente policial ao veículo.
Nenhum representante de Nicholas se pronunciou sobre o assunto. Será que dessa vez ele, que deu uma entrevista ao Dr. Phil, aprende e para de visitar tanto a prisão?
-
Maya Massafera detalha procedimento de redução das costas: Eu vou ficar mais feminina
-
Débora Silva, esposa de Mano Walter, desabafa sobre dificuldades no puerpério após nascime...
-
Virginia Fonseca mostra preparação para acompanhar jogo do Brasil ao lado das filhas na Cop...
-
Neymar Jr. celebra primeiro ano de vida de Mel com homenagem carinhosa: Meu amorzinho
-
Quarta filha de Neymar Jr.! Veja algumas curiosidades sobre Mel
-
Poliana Rocha diz que Zé Felipe não deve mais se mudar para perto de Virginia Fonseca
-
João Lucas mostra momentos de viagem com Sasha Meneghel durante passeio pela África
-
Nathalia Dill reencontra Guilherme Fontes e diverte web com referência a novela A Viagem
-
Débora Silva, esposa de Mano Walter, desabafa sobre dificuldades no puerpério após nascimento do terceiro filho
-
Maya Massafera detalha procedimento de redução das costas: Eu vou ficar mais feminina
