
Sam Smith faz história com música-tema de 007 no Reino Unido, saiba mais!
04/Mai/
Sam Smith festejou muito durante a sua estadia no Brasil, onde se apresentou na mesma noite que Rihanna no Rock in Rio. Agora, o cantor de 23 anos tem outro motivo para não deixar as comemorações irem embora!
De acordo com a CBS News, Sam foi o primeiro cantor a conquistar o topo das paradas do Reino Unido com a música-tema de um filme de James Bond.
A canção se chama Writing’s On The Wall e estará no longa 007 Contra Spectre, previsto para ser lançado ainda em 2015.
Sam Smith, que se sentiu à vontade ao vestir uma camiseta da Seleção Brasileira, superou Skyfall, de Adele; A View to a Kill, de Duran Duran; e outros nomes, como Madonna e Paul McCartney, que também lançaram músicas para a franquia de 007.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história do...
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego