X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2015 às 15:51 | Atualizada em 05/10/2015 às 16:31

Após estreia de nova temporada, Claire Danes brinca sobre sequestro de sua personagem em Homeland

A quinta temporada da série estreou no último domingo, dia 4, no canal norte-americano Showtime

da Redação

Divulgação

A quinta temporada de Homeland chegou com tudo no último domingo, dia 4, quando reestreou no canal norte-americano Showtime. E apesar de Carrie Mathison querer uma vida totalmente tranquila após uma quarta temporada cheia de ação, sua intérprete Claire Danes, já adiantou que isso não irá acontecer tão cedo.

Em entrevista a People, Claire falou sobre a situação da personagem na quinta temporada:

- Ela está fora do jogo. Ela está no setor privado e trabalhando para um benevolente milionário. No começo da temporada, Carrie está indo super bem, tem um namorado advogado alemão deslumbrante e esperto e ela está realmente conectada com sua filha e realmente feliz...por apenas cinco minutos...Após isso, ela é sequestrada outra vez. 

A atriz ainda conta que Carrie dessa vez é suspeita de estar em uma conspiração contra a CIA, o que a coloca como inimiga de seus velhos amigos, como Saul Berenson. E, então, ela passa a ser sugada pelo mundo de intriga política da qual tentava escapar.

Aliás, ser sequestrada é algo tão frequente na vida de Carrie que já virou piada entre o elenco no set de gravações. 

Estávamos brincando que Carrie deve ter uma gaveta cheia de capuzes de sequestro ao lado de suas roupas delicadas, pois ela já tem tantos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.