Justin Bieber alfineta novamente One Direction e diz: - Divulguei primeiro a data de lançamento
04/Fev/
Justin Bieber e Louis Tomlinson, da banda One Direction, andaram se estranhando no SnapChat devido ao lançamento de seus álbuns, que acontecerá no mesmo dia, mais precisamente em 13 de novembro.
Mas o dono do hit What Do You Mean? não está satisfeito com o assunto e, durante uma entrevista a uma rádio da Nova Zelândia, voltou a alfinetar a boy band:
- Eles não estão se promovendo muito, mas falarmos sobre isso neste momento, é uma forma de promoção, certo? Então, provavelmente foi por esse motivo que eles fizeram isso.
Justin disse ainda que os meninos da 1D foram espertos quando escolheram a data do lançamento de Made in the A.M.:
- Eu acho que foi estratégia da parte deles, pois eu divulguei primeiro a data de lançamento. Mas que seja. É o que tem que ser. Vai ser divertido. Estou animado para ver o que vai acontecer.
E você? Qual álbum está te fazendo ficar com mais ansiedade? Vote aqui!
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Sinan e Gonul se encontram com Cahide e contam o que aconteceu. Veja o que vai rolar em Mãe ...
-
Fernanda Keulla, Sabrina Sato, Fernando Fernandes... Veja os ex-BBBs que seguiram carreira co...
-
Relembre a carreira de Sabrina Sato com um ano a ano da apresentadora
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Reflexões, citações, questionamentos... Confira algumas das melhores mensagens de Sergio Marone
-
De Mulheres de Areia a Xica da Silva... Saiba de quais remakes os atores de Dona Beja gostariam de participar
-
Sinan e Gonul se encontram com Cahide e contam o que aconteceu. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Paulinho reconhece Claudia e decide seguir o carro em que ela está. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
