
Beyoncé e Jay Z gastarão mais de meio milhão de reais por mês em aluguel
04/Out/
Beyoncé e Jay Z são um dos casais mais poderosos do showbiz, mas nem por isso eles escapam de algumas despesas mais mundanas, como o aluguel.
Depois de receberem um aviso para deixar a casa onde estavam, eles conseguiram uma propriedade ainda melhor, segundo o TMZ. Os dois agora alugam uma casa em Holmby Hills, em Los Angeles, cujo preço de mercado chega em 45 milhões de dólares - mais de 172 milhões de reais. E sabe quando eles vão desembolsar por mês na propriedade? 150 mil dólares, mais de 575 mil reais.
A casa pertencia ao dono do L.A. Dodgers, um dos times de beisebol mais famosos, mas foi vendida para um milionário inglês não identificado que, como mal passa tempo no local, decidiu alugá-la.
Os dois assinaram contrato para ficarem pelo menos um ano na casa que tem uma piscina interna e uma externa que tem até cachoeira.
-
Kami termina o noivado com Marlon. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feir...
-
Todos repercutem a notícia sobre o desaparecimento de Estela nas águas da lagoa. Veja o res...
-
Feliz da vida, Zé Felipe rouba a cena com caras e bocas durante show; veja
-
Sasha Meneghel compartilha foto com as costas de fora e revela tatuagem. Veja curiosidades so...
-
Dakota Johnson e Dakota Fanning, Demi Moore e Demi Lovato... Confira as duplas de famosas gri...
-
Fátima fica apavorada ao ser deixada por Odete em uma fábrica abandonada. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Bárbara e Ryan ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Relembre a carreira de Dakota Johnson, que tem Cinquenta Tons de Cinza e Amores Materialistas no currículo
-
Todos repercutem a notícia sobre o desaparecimento de Estela nas águas da lagoa. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Dakota Johnson e Dakota Fanning, Demi Moore e Demi Lovato... Confira as duplas de famosas gringas que têm o mesmo nome!