Romero, de A Regra do Jogo, tem tomado muito tempo de Alexandre Nero, principalmente do seu lado paterno!
09/Out/
Parece que Alexandre Nero não está conseguindo conciliar a rotina de papai com a de ator. O astro está vivendo Romero, na novela da nove A Regra do Jogo, da Globo, que faz par com Giovanna Antonelli, e revelou, em entrevista ao jornal Extra, que está acompanhando pouco a gravidez de Karen Brustollin, sua esposa:
- Eu não tenho tempo nem de ir ao médico para cuidar de mim. Imagina! Sei de tudo que está acontecendo, mas, infelizmente, não posso ir com ela nas consultas e nas ultrassonografias.
Ele ainda comentou o que pode ser a causa da rejeição inicial dos telespectadores a trama de João Emanuel Carneiro:
- Os brasileiros não estão acostumados com a agilidade dele e algumas adaptações foram feitas. Mas tudo está caminhando bem.
-
Mirinho tem um surto de raiva e confessa a Virgínia que nunca a amou. Saiba o que vai aconte...
-
Relembre as produções internacionais clássicas que conquistaram o coração do Brasil
-
Adriana pensa em ir à cidade de Diná para desvendar o passado da governanta. Confira o que...
-
Conheça os dubladores brasileiros e norte-americanos que se parecem com seus personagens
-
Após a despedida de Lionel Messi da seleção argentina, confira curiosidades sobre o jogado...
-
Renê é o terceiro eliminado de A Fazenda 18 com 20,04 por cento dos votos
-
Obediente! Cachorrinho desiste de ficar no colo da tutora para seguir as regras de trânsito e encanta a web
-
Guto e Vanessa interceptam a briga de Gabriel e Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Retornos, novidades no elenco e rumos da trama! Veja o que se sabe sobre a segunda temporada de Amor da Minha Vida
-
Turgay ajuda Asya a lidar com as preocupações envolvendo Ali. Veja o que vai rolar em Iludida nesta sexta-feira
