Romero, de A Regra do Jogo, tem tomado muito tempo de Alexandre Nero, principalmente do seu lado paterno!
27/Mar/
Parece que Alexandre Nero não está conseguindo conciliar a rotina de papai com a de ator. O astro está vivendo Romero, na novela da nove A Regra do Jogo, da Globo, que faz par com Giovanna Antonelli, e revelou, em entrevista ao jornal Extra, que está acompanhando pouco a gravidez de Karen Brustollin, sua esposa:
- Eu não tenho tempo nem de ir ao médico para cuidar de mim. Imagina! Sei de tudo que está acontecendo, mas, infelizmente, não posso ir com ela nas consultas e nas ultrassonografias.
Ele ainda comentou o que pode ser a causa da rejeição inicial dos telespectadores a trama de João Emanuel Carneiro:
- Os brasileiros não estão acostumados com a agilidade dele e algumas adaptações foram feitas. Mas tudo está caminhando bem.
-
Cleo, Sabrina Sato... Saiba quem foram os amores de João Vicente de Castro
-
Cuspida no rosto? Abuso durante as gravações? Veja as maiores polêmicas envolvendo o diret...
-
Após encontrar Zeynep cuidando da mão ferida de Omer, Ruya fica com ciúmes. Veja o resumo ...
-
Observadora, Filiz começa a perceber o interesse do vizinho por Karsu. Veja o que vai rolar ...
-
Anitta é anunciada em famoso programa estadunidense
-
Taylor Swift se declara a Travis Kelce ao ganhar prêmio no iHeartRadio Music Awards 2026; veja vídeo!
-
Apaixonados! Shawn Mendes e Bruna Marquezine curtem praia no Rio de Janeiro
-
Simone Mendes encanta ao cantar hit Erro Gostoso ao lado da filha; assista!
-
BBB26: Ana Paula Renault vence a 11ª Prova do Líder; assista ao momento
-
Cuspida no rosto? Abuso durante as gravações? Veja as maiores polêmicas envolvendo o diretor Quentin Tarantino
