
Representantes de Justin Bieber podem processar site por vazamento de fotos nuas, entenda!
02/Jul/
Parece que o caso do vazamento das fotos nuas de Justin Bieber vai ganhar dimensões mais sérias. De acordo com o Hollywood Reporter, representantes do cantor enviaram uma carta ao New York Daily News, o site que divulgou as imagens, pedindo que as fotografias fossem retiradas do ar.
Na carta, a equipe de Justin alegava que o portal havia desrespeitado os direitos privados do cantor, e que, caso as fotos não fossem removidas, a empresa seria processada.
Para além da parte judicial, as fotos privadas de Justin continuam tendo grande repercussão. Se não bastasse todo o barulho nas redes sociais, até o pai de Justin, Jeremy Bieber, falou sobre as fotos em sua conta no Twitter.
Com o que você alimenta essa coisa? Papai orgulhoso, escreveu.
Já no mundo dos famosos, quem também teria falado com Justin sobre o assunto teria sido o ator Mark Wahlberg. Segundo a Ok! Magazine, após o vazamento, Mark foi visto cumprimentando e conversando com Justin na ilha de Bora Bora, local onde as imagens foram tiradas. Será que eles estavam falando sobre as imagens?
Seja como for, na quinta-feira, dia 8, o cantor deixou os fãs ainda mais animados ao postar em seu Instagram a foto acima, em que aparece sem camisa. Realmente, os tanquinhos de Justin reinaram durante essa semana.
-
Viajando com os filhos, Zé Felipe abre álbum de fotos e se declara aos herdeiros: Me sinto mais completo
-
Lexa faz reflexão em viagem com Ricardo Vianna e Tati Machado: Natureza é como o amor
-
Gato brinca de esconde-esconde com tutora e encanta internautas; veja vídeo!
-
Bruna Biancardi diz que brinquedoteca em casa foi planejada pensando nas filhas e enteada
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina