Selena Gomez disse suas palavras finais sobre Justin, veja o que ela falou!
23/Mar/
Selena Gomez parece ainda não ter superado seu amor por Justin Bieber e sempre foi retratada como a fraca em toda essa história, mas apesar de tudo isso a cantora nunca deixou de mostrar seu apoio ao astro, só que para ela esse assunto já deu e disse suas palavras finais sobre isso em entrevista para a Refinery 29:
- Eu acho que as pessoas realmente queriam me ver falhar. Eu sentava para uma entrevista e as pessoas me perguntavam as perguntas mais duras. Claro que eu tive meu coração partido. Claro que eu fiquei brava com isso. Pronto, todo mundo tinha isso. Eu estava tão desapontada porque eu nunca quis que minha vida fosse uma história de tablóide. Nesse ponto da história, não existe raiva. Tem um encerramento de uma maneira muito boa e saudável. Nós nos vimos. Eu estou sempre o encorajando e estou orgulhosa de sua jornada. Eu acho que as pessoas estão fazendo disso algo mais trágico do que realmente é. Nós crescemos juntos. Nós dois cometemos erros. É isso.
A cantora ainda aproveitou para falar sobre as suas amigas da época Disney, Demi Lovato e Miley Cyrus. Apesar de Cyrus ter se envolvido em diversas polêmicas e Demi ter surpreendido seus fãs ao mostrar que já é uma mulher, Selena defendeu a autenticidade que as levou ao sucesso:
- Todo mundo achou sua identidade de um modo muito interessante. Nós não nos transformamos em aqueles robôs que parecem e se vestem iguais. Nós tivemos que lidar com as nossas próprias coisas. No final do dia, é sobre respeitar cada escolha das artistas femininas e como ela se expressa, porque é isso que ela quer.
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontec...
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte a web com caras e bocas
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
-
Niara questiona Alika sobre seus sentimentos por Omar. Saiba o que vai acontecer nesta segund...
-
Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela estão no Paredão do BBB26
-
Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela estão no Paredão do BBB26
-
Saiba quem são os participantes do BBB que já foram apontados como traidores
-
Era fitness! Cachorrinho diverte a web ao mostrar método de exercícios para emagrecer; confira
-
Além de You! Confira outros trabalhos de Victoria Pedretti
-
Zenilda aceita se hospedar na casa de Rogério. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
