America’s Next Top Model dá adeus às passarelas, entenda!
10/Set/
Tyra Banks pode continuar mostrando o seu lado desinibido em outros programas, pois os seus dias de glamour no America’s Next Top Model estão contados.
De acordo com a Variety, o reality show de moda foi cancelado após 12 anos de existência e 22 temporadas na CW. O final da atração está marcado para o dia 4 de dezembro e a emissora pretende fazer uma retrospectiva especial no final do próximo ano.
A apresentadora Tyra Banks, que tem dificuldade para engravidar, fez questão de falar sobre o assunto em suas redes sociais na última quinta-feira, dia 14:
#ANTM 22 deve ser o nosso último ciclo. Sim, eu realmente acredito que é a hora. Nossos verdadeiros fãs sabem que nós expandimos a definição de beleza [...] #ANTM trouxe o mundo da modelagem intimidante para as massas. Fomos os primeiros reality show baseado no mundo da moda [...] Eu nunca pensei que faríamos 22 temporadas. Isso é incrível e além de qualquer coisa que eu sempre sonhei.
-
Shawn Mendes e Bruna Marquezine são flagrados em momento fofo com apoiador de trânsito
-
Após especulação de retorno, Spice Girls fazem anúncio e fãs lamentam: Sem turnê
-
Após Boni relembrar difícil demissão de Dercy Gonçalves, José de Abreu compartilha momen...
-
Não é apenas Roberto Carlos! Relembre os famosos que já foram vítimas de boatos de morte
-
Conheça os seis longas pré-selecionados para representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2027
-
Relembre as vezes que brasileiros foram reconhecidos pelo Oscar
-
Jordana se pronuncia após ser a nova contratada da Record: Pronta para esse novo desafio
-
Ex de Virginia Fonseca repudia fake news de que seria pai de Maria Alice: - Olha o nível de absurdo
-
Shawn Mendes e Bruna Marquezine são flagrados em momento fofo com apoiador de trânsito
