
Dakota Johnson revela o que precisava fazer para criar Anastasia em Cinquenta Tons de Cinza
04/Ago/
Uma das homenageadas da revista norte-americana Elle para o especial Mulheres em Hollywood, Dakota Johnson não só recebeu elogios de Sam Taylor-Johnson, diretor de Cinquenta Tons de Cinza, como também falou sobre como teve de se transformar para viver a personagem.
- Eu precisava que a Anastasia fosse engraçada. Se você não consegue rir num filme como esses, você está ferrado, literalmente. Você precisa ter algo com o qual as pessoas possam relacionar.
E Sam Taylor não só encontrou a graça em Dakota, como também outras qualidades que o fizeram escolher a atriz para encarar o papel:
- Tinha que haver uma sensação de olhos arregalados, a curiosidade excitável, mas fundamentada. Ela tinha que ter uma força interior que iria levá-la na escuridão de seus momentos. Eu sabia imediatamente que Dakota era a garota.
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá gra...
-
Lucas Guimarães diz que Carlinhos Maia não consegue viver com a paz em meio à polêmica co...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Assim como Taylor e Steven em O Verão que Mudou a Minha Vida, confira casais secundários qu...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá grande, mas tá acolhida
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida