Jane Fonda revela que já nadou sem roupa com Michael Jackson, saiba mais!
02/Fev/
Jane Fonda falou um pouco sobre o Michael Jackson, que passou por muitas transformações em sua vida, e dentre as suas memórias sobre ele, a bela acabou revelando que os dois já nadaram de um jeito um tanto quanto exótico quando ele foi visitá-la nos estúdios do longa Num Lago Dourado.
- Vivemos juntos e eu fui nadar nua com ele - também, a propósito, com Greta Garbo, revelou a bela para o site The Hollywood Life.
A atriz, que já contou que não se achava bonita, explicou que isso aconteceu porque ele passou dez dias com ela indo para o estúdio de filmagem do longa, já que queria ser ator:
- Ele queria ser uma estrela de cinema, ele tinha acabado de fazer The Wiz [um filme]. E ele tinha um gravador e todo dia eu o levava para o estúdio.
Ela, que já ensinou vários exercícios, ainda completou que ele gravava dicas de atuação que recebia de Katharine Hepburn nos intervalos da gravação.Uau!
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Confira a lista completa dos vencedores do Grammy 2026
-
Taylor Swift, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Billie Eilish vence Música do Ano no Grammy 2026 com Wildflower
-
Lucas Lima compartilha álbum de janeiro com momentos ao lado da namorada
-
Billie Eilish vence Música do Ano no Grammy 2026 com Wildflower
-
Lola Young se emociona ao vencer o primeiro Grammy da carreira
-
Temporada mais fiel até o momento? Veja as diferenças entre o livro e a série de Bridgerton
-
Drama canino! Cachorrinho fica indignado com tutora por lavar suas pelúcias favoritas
-
Pegação, curtição e até traição... Relembre alguns dos beijos mais marcantes do Carnaval dos famosos!
