Juliana Paes diz que fechou a fábrica para ter mais filhos, mas fica tentada com a ideia de ter uma menininha
05/Ago/
Juliana Paes, que esbanjou sensualidade e falou do casamento, está realmente é uma fase muito boa da vida. Perto de estrear na nova novela das sete, Totalmente Demais, onde terá um affair com Fábio Assunção, a bela falou um pouco sobre maternidade em entrevista ao Estrelas, programa de Angélica.
Mamãe de dois menininhos - Pedro, de quatro anos, e Antônio, dois anos - ela faz de tudo para conciliar a rotina com o cuidado com os filhotes e parece que para Jú três é demais, porque a estrela não pretende ter mais um bebê:
- Já fechei a fábrica!
Mas mesmo com a decisão tomada a bela ainda revela que daria uma boa mamãe de menina e ficou pensativa quando Angélica perguntou:
- Mas você não vai querer uma menina para enfeitar?
Ela então respondeu brincando:
- Olha que eu sou boa nisso, hein. Daqui a dois anos a gente conversa de novo.
A atriz ainda contou o que a maternidade mudou nela:
- Ter filho faz alguma coisa na nossa área e no nosso olhar que muda tudo na gente. Não sei explicar, mas sei que é bom demais. Eu estava me revendo em Caminho das Índias e percebo toda a diferença.
-
Rafael Cardoso agradece apoio da família após internação e desabafa: Escolho seguir com q...
-
Relembre as vezes que Virginia Fonseca deu um fim a polêmicas sem rebater diretamente os fat...
-
Com direito a bolo gigante, Thais Fersoza mostra detalhes da festa de 10 anos de idade de Mel...
-
Comentário de irmã de Shawn Mendes sobre possível mudança para o Brasil causa alvoroço n...
-
Caroline Dallarosa revela que está grávida do primeiro filho! Veja as famosas que anunciara...
-
Yudi Tamashiro celebra 34 anos de idade ajudando vítimas de terremoto no Japão
-
Ana Rosa celebra volta às novelas após 10 anos e fala da amizade com Dedé Santana
-
Neymar Jr. abre álbum de fotos de dia de folga em família e ironiza críticas: Vagabundeando
-
Após rumores de affair com Tom Cruise, Ana de Armas é fotografada aos beijos com cantor
-
Rafael Cardoso agradece apoio da família após internação e desabafa: Escolho seguir com quem é de verdade
