
Camila Pitanga curte Barcelona ao lado do namorado, Igor Angelkorte
26/Jun/
Camila Pitanga, pelo visto, está realmente apaixonada pelo namorado Igor Angelkorte. Tanto que na madrugada deste domingão, dia 18, ela mostrou que está muito bem ao lado dele, só que não no Brasil, e sim em Barcelona. Uau!
Na foto não dá para ver o os olhos da bela, porque a atriz está com o chapéu no rosto. Além disso, ele está com o rosto coladinho no dela. Que fofos, não é mesmo?
Vale lembrar, que os dois atuaram juntos em Babilônia.
Além deles, outros famosos também adoram curtir internacionalmente. Confira alguns aqui!
-
Ana Paula Siebert revela se costuma emprestar dinheiro: Com o maior prazer para coisas realmente necessárias
-
Michelle Obama aborda rumores de divórcio de Barack Obama: Não postamos no Instagram a cada minuto da nossa vida
-
Rafaella Santos curte férias na Espanha com Davi Lucca e Carol Dantas. Veja os melhores momentos da irmã de Neymar Jr. como tia
-
Após término, Katy Perry e Orlando Bloom sentem que não há mais como voltar, diz revista
-
Causa da morte do pai de Rihanna é divulgada, afirma site