Atriz de Jurassic World: O Mundo é Dos Dinossauros se orgulha de correr de salto
08/Nov/
Um dos maiores blockbusters do ano, Jurassic World: O Mundo é dos Dinossauros, não só surpreendeu os telespectadores como também Bryce Dallas Howard, a protagonista Claire.
Em entrevista à People, a atriz disse que se surpreendeu com a reação do público em relação a um detalhe em específico da sua atuação: o fato de ter de correr dos dinossauros de salto alto.
- Se algo chama muita atenção, eu penso Oh cara, talvez eu tenha feito alguma coisa errada, porque eles estão prestando atenção a uma coisa que eles não deveriam estar se importando. Mas nesse caso, eu amei porque e pensava: Sim, eu corri de saltos!
Howard ainda revelou que para correr teve de praticar muito, e ter paciência:
- Sim, isso foi muito complicado. Então isso foi a parte divertida de fazer. E, em seguida, um lado mais substantivo de tudo isso, foi que, creio eu, foi muito importante e significativo falar sobre personagens femininas em grandes ações em filmes de aventura. Quero dizer, isso é algo que eu estou tão feliz que há uma sensibilidade aguçada. Porque isso era algo que já estava assumido: Que uma personagem feminina será apenas uma espécie de ajudar, para facilitar o protagonista masculino e empurrar a trama. E isso não é nada do que este personagem era.
-
Xuxa Meneghel aparece virtualmente no Teleton após cancelar apresentação por fortes chuvas
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes mostram rostinho do filho em ultrassom 8D. Veja tudo o que ele...
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Caíram na gargalhada! Confira alguns atores que não seguraram a risada em cena
-
Virginia Fonseca passa a madrugada em festa na casa de Vintage Culture, diz portal
-
Encontro de gerações! Teleton reúne Angélica, Maisa Silva e outros famosos no segundo dia
-
Muito unidos! Elenco de Quem Ama Cuida prestigia pré-estreia da peça O Mercador de Veneza de Dan Stulbach
-
Xuxa Meneghel aparece virtualmente no Teleton após cancelar apresentação por fortes chuvas
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na Minha Terra nesta semana
