Giovanna Lancellotti se diz parecida com sua personagem em A Regra do Jogo e afirma: - Comigo não tem tempo ruim
30/Jan/
Interpretar a Luana na novela A Regra do Jogo, da Globo, não tem sido uma tarefa tão difícil para Giovanna Lancellotti, que arrasou em clique bem sensual e pegou no batente na praia. O motivo? A bela contou em entrevista ao jornal Extra, que tem algumas características bem semelhantes a personagem:
- A Luana é positiva, ela deu o jeito dela e saiu para vender sanduíche na praia. Eu acho que eu daria força para minha família. Nisso sou bem parecida com ela. Comigo não tem tempo ruim.
E quando o assunto é a novela, claro, ela não deixou de falar da relação de sua personagem com Cesário, vivido por Johnny Massaro. Na trama, ele ficou um pouco irritado ao saber que a moça não era mais virgem. Na vida real, Giovanna contou como reagiria nessa situação:
- Eu acho o Cesário fofo. Só não pode ser tão inflexível. Se eu gostasse dele como a Luana está gostando, ficaria com ele de qualquer jeito.
E ainda defendeu a verdade no amor de sua personagem:
- Acho que ela não está nem aí para o dinheiro dele. A Luana não tem esse apego a bens materiais. Ela está gostando dele de verdade.
Quando o assunto é o famoso beijo técnico, a bela falou que eles não são apenas lendas:
- Claro que existe. Como em briga de novela também, em que não se dá socos de verdade.
A atriz também contou qual foi o motivo por ter escolhido a atuação:
- Desde pequena, minha avó diz que eu imitava cenas que gostava com as minhas bonecas e fazia teatrinhos. Sempre fui comunicativa, e quando comecei a entender o que era ser ator não tive dúvidas de que era o que queria para minha vida. Não me imagino em outra profissão, mas se tivesse que escolher, acho que seria veterinária, pois sou apaixonada por animais.
Giovanna também abriu o jogo sobre a instabilidade da profissão:
- Não vou negar, é difícil. Ainda mais para mim, que sou superansiosa. Mas hoje em dia, não fico mais tão aflita. Aprendi a tomar iniciativa de realizar projetos próprios.
E revelou se sofre alguma pressão de ter que ser engraçada, por integrar um núcleo cômico:
- Não sinto essa cobrança. Acho que o humor tem que vir de forma natural. Meus amigos me acham engraçada naturalmente, mas eu não sei te responder.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Dudu Nobre adia shows após diagnóstico de pneumonia: Repouso absoluto
-
Deborah Secco parabeniza namorado e se derrete: Minha escolha de todos os dias
-
Grávida, Amabylle Eiroa confirma ser casada no papel com Igor Camargo
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Dudu Nobre adia shows após diagnóstico de pneumonia: Repouso absoluto
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 maiores transformações do ator no cinema
-
Deixaram saudades! Confira algumas séries que valem a pena ver de novo
-
Bateu a nostalgia? Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Ferette exige que retirem Crô de seu quarto. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
