
Khloé Kardashian não sai do lado de Lamar Odom enquanto ele se recupera pouco a pouco
A socialite continua com medo da situação do ex-amado, mas está feliz por ele conseguir respirar por conta própria
19/Out/2015
Da Redação
Khloé Kardashian não irá abandonar o ex-marido, Lamar Odom, enquanto ele se recupera do coma. Como te contamos no ESTRELANDO, o jogador de basquete teve melhora significativa e até já falou com a estrela de Keeping Up with The Kardashians.
De acordo com a People, Khloé pretende ficar do ladinho do ex-amado, assim quando ele abrir os olhos, ela será a primeira pessoa que ele verá. Apesar de Lamar estar melhorando pouco a pouco, como uma fonte afirmou a Us Weekly, a socialite está feliz por ele estar respirando por conta própria, mas continua com medo e preocupada.
- Ele está acordado e seu coração está mais forte, mas ainda há preocupação sobre os seus órgãos, disse uma fonte à People.
Apesar das complicações entre Khloé e Lamar no passado, quando ainda eram casados, a Kardashian não economiza nos carinhos, e além de não sair do lado do jogador, também acaricia a sua mão e beija a sua bochecha, o que de acordo com a fonte é triste e doce.
Confira abaixo quem mais mandou mensagens de apoio a Lamar Odom!
-
Famosos levam filhos para pré-estreia de Dindo Léo pra Dedéu
-
Jaques e Samuel levam Filipa para o hospital. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste ...
-
Ana Castela se apresenta no Rodeio de Jaguariúna com presença de Zé Felipe em meio a rumor...
-
Nathalia Valente mostra o rosto do filho Thales pela primeira vez: Tão lindo
-
Juliana Paes troca beijos com marido em evento da Viradouro para o Carnaval 2026
-
Larissa Manoela celebra Dia do Cantor e comenta sobre possível volta aos palcos
-
Famosos levam filhos para pré-estreia de Dindo Léo pra Dedéu
-
Renata Sorrah comenta sobre vida financeira e afirma que já se preparou para o futuro
-
Karoline Lima afirma que não vai se pronunciar sobre fim de namoro com Léo Pereira: Acabou
-
Família de Eric Dane fala sobre diagnóstico de ELA do ator: De partir o coração