
Kendall Jenner se joga nos passinhos durante os bastidores de ensaio fotográfico, confira o vídeo!
04/Jul/
Algumas modelos podem não gostar muito de Kendall Jenner, mas isto não a impede de ser a queridinha de muitas marcas, como a Balmain, para quem já fez um ensaio fotográfico ao lado da irmã, Kylie Jenner. Além de arrasar nas campanhas, ela tem se dado muito bem na passarela, como aconteceu na última terça-feira, dia 20.
Kendall foi uma das estrelas do desfile da Balmain X H&M, que aconteceu em Nova York, mas também dividiu os holofotes com Gigi Hadid, Bella Hadid, Alessandra Ambrósio e Karlie Kloss. Inclusive, a modelo estará no vídeo da campanha que mostrará a nova coleção da marca em parceria com a loja de departamento.
Apesar de apenas ser lançada no dia 5 de novembro, o Yahoo! Style liberou um vídeo dos bastidores da gravação, no qual se pode ver Kendall arriscando alguns passos de dança em diferentes cenários, incluindo um metrô, e se divertindo ao lado dos dançarinos.

-
Carla Salle exibe barrigão do final da gestação em dia de compras com Gabriel Leone; veja fotos
-
Tati Machado manda beijinho para fotógrafos ao ser flagrada com o marido após viagem ao Amazonas
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Última semana do Power Couple Brasil começa com grandes expectativas. Veja como será a dinâmica do fim do reality
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!