
O bom filho à casa torna! Chris Rock voltará a apresentar o Oscar em 2016!
01/Jul/
Já temos um apresentador para o Oscar 2016: Chris Rock. O comediante, que já falou sobre sua profissão quando Robbin Willimans morreu, foi confirmado no comando da 88ª edição da premiação nesta quarta-feira, dia 21
- Estou tão feliz por apresentar o Oscar, é ótimo estar de volta, afirmou Chris em um comunicado oficial. No mesmo texto, David Hill and Reginald Hudlin, produtores da cerimônia, também dividiram seu entusiasmo: - O Chris Rock realmente é um dos nomes mais valiosos da indústria do entretenimento. Comediante, ator, escritor, produtor, diretor, documentarista - ele já fez de tudo. Ele vai ser um ótimo apresentador!
Essa não é a primeira vez que ele, que já falou sobre um ataque de hackers, faz isso. Em 2005, ele assumiu a mesma função, que por sinal, foi para lá de bem elogiada. Além disso, o novo co-produtor do Oscar, Reginald, já havia trabalhado com Rock, dirigindo o piloto de Todo Mundo Odeia o Chris.
Hidlin e Hill formam a dupla de novos produtores da cerimônia, isso porque, neste ano de 2015 a audiência do evento diminuiu 16%, tendo no comando da apresentação o Neil Patrick Harris.
A premiação vai ocorrer no dia 28 de fevereiro do ano de 2016, no Teatro Dolby em Hollywood, nos Estados Unidos.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens