Isabella Santoni fala sobre seu papel em nova minissérie: - Talvez apareça nude, é uma cena bem forte
A atriz, que esteve na SPFW, falou ainda sobre o namorado e também deu dicas de como adotar o visual com cabelos curtos
22/Out/2015
Luiza Aloi
Isabella Santoni marcou presença nessa quinta-feira, dia 22, na São Paulo Fashion Week, para conferir de perto a nova coleção da estilista Glória Coelho. A atriz, mais conhecida por ter vivido a Karina em Malhação Sonhos, explicou porque foi ao evento sem o namorado, Lucas Wakim:
- Não, ele trabalha. Eu até levei ele numa festa (de uma marca de roupas), mas não é a praia dele. Homem não gosta nem de ir no shopping, imagina em desfile!, brincou.
Além disso, não deixou de falar sobre seus futuros planos. Mais precisamente em janeiro, poderemos ver a estrela fazendo uma participação especial em Ligações Perigosas, nova minissérie da Globo, como você já viu no ESTRELANDO. Na trama, ela será Marquesa, personagem jovem de Patrícia Pillar, e promete cenas picantes:
- Faço uma cena picante (...). Talvez apareça nude, é uma cena bem forte, explicou.
Após Malhação, e para começar essa nova etapa em sua vida com futuros planos como atriz, ela resolveu mudar o visual que usava na trama teen e não deixou de dar dicas de beleza para quem quiser seguir a tendência:
- Uma dica de beleza pra quem tem cabelo curto: é assumir o cabelo. No começo do cabelo curto eu ficava tentando deixar ele certinho. Cabelo curto você acorda e é sempre um caos. Então, assim, assuma o desarrumado, sabe. Acho que você tem que passar uma pomada e assumir um estilo diferente, não precisa ser certinho não!
Aproveite e veja logo abaixo algumas fotos dela de tirar o fôlego!
-
Dua Lipa e Callum Turner curtem passeio na Itália e mão boba do ator chama atenção
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Bruce Willis surge em momento raro ao celebrar os 50 anos da esposa Emma Heming; veja
-
De Shakira à Cláudia Leitte! Relembre os responsáveis pelos hits das edições da Copa do ...
-
Em meio à Copa do Mundo, Bruna Biancardi e Carol Dantas vão à Disney com os filhos. Veja o...
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira está internado na UTI e respira com auxílio de aparelhos
-
Diagnosticada com alopecia, Karina Lucco celebra liberação médica para pintar o cabelo
-
Tati Machado vai ter um bebê! Veja tudo o que ela já falou sobre a gravidez
-
Xuxa Meneghel rebate boatos envolvendo carreira e dispara: - Uma das coisas que mais me deixam chateada














