Ellie Goulding não queria perder a chance de ficar com Dougie Poynter de jeito nenhum, entenda!
04/Nov/
Se Ellie Goulding algum dia desistir do mundo da música, uma boa opção seria virar casamenteira. Sabe por quê? É que, além de cantar, a loira também tem um talento bem peculiar: arranjar namorado para os outros.
A cantora, que ajudou a aproximar os pombinhos Calvin Harris e Taylor Swift, também tentou ajudar uma amiga a ficar com Dougie Poynter, que seria...bem... o atual namorado de Ellie. Não entendeu? A gente explica! Segundo o Daily Mail, em uma entrevista ao jornal The Sun, a cantora revelou que inicialmente iria apresentar o baixista da banda McFly para uma amiga, mas acabou mudando de ideia.
- Eu fui atrás dele para agitar para uma amiga, então eu fiquei tipo: Não! Eu preciso ficar com ele. Foi um pouco malvado. A amiga está muito feliz. Ela está em um relacionamento agora, contou.
Para o lado de Ellie e Dougie as coisas também andam muito bem. Recentemente, a cantora, que confirmou o namoro em 2014, revelou que já anda até pensando na ideia de casamento. Definitivamente, Ellie é ótima bancando o cupido - até para ela mesma.
-
Veja as polêmicas que rondam a vida de Maíra Cardi e Thiago Nigro
-
Ariana Grande se manifesta sobre críticas por não conseguir vir ao Brasil: Não desejem coi...
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Ferette ameaça Gerluce. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Rebeca Abravanel compartilha foto inédita e rara ao lado do filho. Veja as vezes em que ela ...
-
Ariana Grande se manifesta sobre críticas por não conseguir vir ao Brasil: Não desejem coisas ruins
-
Ana Furtado presta homenagem de aniversário ao marido, Boninho: Tem sido um privilégio viver cada dia a seu lado
-
Aos 88 anos de idade, Morgan Freeman revela seu hábito diário: Levantar
-
Tati Machado, Larissa Manoela e outros famosos prestigiam première de Wicked: For Good em São Paulo
-
Irmão de Shia comenta sobre romance do ator com Michelle Barros em A Fazenda 17: Aprovo!
