
Taylor Swift entra com processo contra homem que a apalpou, diz revista
13/Set/
Taylor Swift tem muitas polêmicas envolvendo ex-namorados, já que muitas de suas músicas, supostamente, são escritas para os exs que não deram certo. Mas agora seu problema é com um radialista.
Segundo a People, tudo começou quando, em 2013, Taylor participou de um meet and greet - evento onde ela conhece fãs e tira fotos com eles - e alega que foi apalpada por David Mueller, que foi demitido e proibido de ir à shows da cantora após esse caso. Indignado, David entrou com um processo contra Taylor em setembro, alegando que as acusações eram falsas e que o culpado pelo fato era seu superior, Eddie Haskell. Nesta última quarta-feira, dia 28, Taylor respondeu.
A cantora entrou com um processo contra David, garantindo que foi ele quem a apalpou e que, uma vez que isso for provado, ela espere que isso sirva de exemplo para que outras mulheres não se calem diante de abusos. Taylor quer que o caso vá para o tribunal e garante que qualquer quantia que ela receba do processo será doada para organizações dedicadas à proteção de mulheres.
Os representantes de Taylor ou de David ainda não comentaram o processo. A notícia chega um dia depois do relato de Letícia Sabatella sobre quando sofreu um abuso ainda na infância e em meio a uma grande campanha de coletivos feministas sobre o assunto.
-
Humberto Carrão parabeniza mãe e internautas reagem com humor: Parabéns, sogra
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
A cara do pai! Confira as vezes em que Mavie mostrou ser uma mini cópia de Neymar Jr.
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Lorena Maria faz alerta após brincadeira com o filho de seis meses de idade: Nunca mais
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Alerta fofura! Graciele Lacerda mostra primeiro mergulho da filha Clara no mar
-
Vem casório em Vale tudo! Leila e Marco Aurélio irão se casar nos próximos episódios da novela
-
Esposa de Bruce Willis conta como diagnóstico do ator afetou as filhas do casal
-
Laura Cardoso celebra 98 anos de idade: Saúde e felicidade