Emma Stone e Lena Dunham não estão dispostas a serem chamadas por apelidos fofinhos!
01/Fev/
Você é uma pessoa que gosta de usar apelidos com as pessoas queridas que estão a sua volta? Então lá vai uma ótima dica: Nunca use palavras como bebê, querida ou docinho, para se referir à Emma Stone e Lena Dunham!
O motivo? Segundo a revista People, as moças não são adeptas a esses tipos de apelidinhos e falaram sobre isso ao se unirem em um bate-papo. Elas acreditam que esses são nomes sexistas e que é preciso nomes mais neutros e criativos para todos os gêneros. Elas, claro, deram algumas sugestões como pal, kid, bud e até mesmo buck-o, que se traduzidos, viram variações de colega, amigo e mano.
Emma, que acabou de se separar e deu alguns conselhos ao amigo Ryan Gosling, começou dizendo:
- Oh, eu te amo, mano. Quero tanto que as pessoas me chamam de mano, contou a atriz, que revelou que aceitaria até o apelido cara e até mesmo de dragão: Você sabe o que eu percebi sobre a palavra cara? Significa tudo. É uma das únicas palavras do vocabulário americano que pode significar qualquer coisa, concluiu.
-
Tratando câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega escreve carta aberta ao pai
-
Lucas Lima compartilha álbum de janeiro com momentos ao lado da namorada
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Anel de diamante, bolsas de grifes, festanças... Confira os luxos de Stormi Webster, a filha...
-
Ana Castela compartilha Stories com música de Zé Felipe e reação do cantor chama atençã...
-
Em dia de ensaio técnica da Grande Rio, Virginia Fonseca desabafa: Nível extremo de ansiedade
-
Tratando câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega escreve carta aberta ao pai
-
Juliano Floss dorme demais e leva punição gravíssima no BBB26
-
Em clima de Carnaval, Vini Jr. manda bloquinho para casa de Virginia Fonseca: Surpresa do meu amor
-
Lucas Lima compartilha álbum de janeiro com momentos ao lado da namorada
