Kylie Jenner comenta sobre a responsabilidade de ser uma das teens mais influentes de 2015
05/Fev/
O sucesso de Kendall e Kylie Jenner é indiscutível, tanto que as irmãs estão na lista dos teens mais influentes de 2015 da revista Time. Mas com todo esse poder vem a responsabilidade de tentar ser uma boa influência para os seus jovens seguidores, algo que Kylie tem consciência.
- Eu sei o quão influente eu sou sobre os meus fãs e seguidores. Eu sinto que tudo o que faço, desde a cor do cabelo, à maquiagem, eu sempre lanço estas enormes tendências, e eu nem sequer percebo do que eu sou capaz.
E quanto às críticas que recebe por determinadas atitudes, como ter feito preenchimento nos lábios, Kylie diz não se importar.
- Eu não ligo para o que as pessoas dizem. Eu nem sequer leio nada disso. As pessoas podem ter ficado chateadas porque estamos ao lado de meninas adolescentes e fazemos coisas malucas. Mas nós somos apenas pessoas diferentes! Somos influentes de maneiras diferentes, e isso é bom.
Mas toda esta super exposição, às vezes, faz com que Kylie deseje ter uma vida normal, fora dos holofotes, como qualquer outra adolescente.
- Eu sonho com isso o tempo todo. Eu não gostaria de ter a vida de outra pessoa, eu quero dizer, eu tenho esta vida por uma razão e eu vou fazer o meu melhor nela. Mas eu tenho amigos normais. Eu sento na minha casa, e eles praticamente vivem comigo, e eu os assisto se preparando para irem a uma festa de colégio, saírem com os amigos e irem em shows.
Mesmo tendo apenas 18 anos, Kylie já pensa em formas diferente de influenciar os seus fãs, para que juntos eles possam crescer e se descobrir como pessoa.
- Eu estou fazendo isso com os meus fãs. Nós todos estamos tentando encontrar nós mesmos, crescer, cometer erros e tentar algo diferente. Para mim, é um pouco diferente, porque todo mundo está me observando. Quando eu tiver 25 anos, espero saber exatamente o que eu quero fazer. Mas eu sempre vou querer me divertir. Isso é da minha personalidade.
-
Gracyanne Barbosa samba embaixo da chuva no último ensaio de rua da União da Ilha do Govern...
-
Maxiane curte festa do líder enquanto Ana Paula é mandada para o Barrado no Baile; veja o q...
-
Gracyanne Barbosa pede desculpa para Rayane Figliuzzi por dizer que gostaria de voltar com Be...
-
Homenageado pela Imperatriz Leopoldinense, Ney Matogrosso chama IZA para cantar com ele em sh...
-
Arminda atenta contra Joélly, mas a jovem é salva por Raul. Confira aqui o que vai rolar ne...
-
Ex de IZA, Yuri Lima lamenta saudade de filha com a cantora: Ausência que incomoda
-
Homenageado pela Imperatriz Leopoldinense, Ney Matogrosso chama IZA para cantar com ele em show
-
Gracyanne Barbosa samba embaixo da chuva no último ensaio de rua da União da Ilha do Governador
-
Nick Jonas revela que filha com Priyanka Chopra precisou ser ressuscitada após o parto
-
Marcos Mion deita em móvel após crise de hérnia de disco e relata perrengue: - Para descompressurizar a coluna
