
Sandra Bullock revela se roubou papel de George Clooney
04/Mai/
A vida de Sandra Bullock é rodeada de rumores e, após ela ter desmentido um deles, sobre a suposta adoção de uma segunda criança, a atriz abriu o jogo sobre mais uma coisa: seu papel no filme Especialista em Crise. Bullock interpreta Jane Bodine, uma idealizadora política que ajuda um candidato à presidência boliviano a ganhar as eleições, mas esse papel não era seu desde o começo.
Não é novidade para ninguém que o papel interpretado por Sandra foi, originalmente, escrito para um homem, mas não qualquer homem. Havia especulações de que o papel seria de George Clooney – diretor da produção –gerando os burburinhos de que a atriz teria roubado seu lugar, mas em entrevista ao Today Show, Bullock esclareceu a situação:
- Ele, naquele momento, não estava escalado para interpretar aquele papel no filme. Eu roubaria algo de George, mas não seu papel. Eu roubaria outras coisas, como uma casa na Itália, por exemplo, brincou a atriz. A parceria entre os dois é grande e Sandra só deixou isso ainda mais claro.
A amizade entre os dois continua a mesma e a atriz também contou os motivos pelos quais ela leu o script da trama e sentiu no momento que deveria interpretar esse papel:
- Não foi que eu olhei e disse que teria que ser uma mulher, é que, quando eu li, eu sabia a voz e como interpretar isso [...] Era um papel para seres humanos e um com o qual eu estava muito familiarizada porque eu conheço algumas pessoas que são daquele jeito, naquela batalha – que são complexas, irritantes, agressivas, poderosas e ainda sim incrivelmente quebradas.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego