
Nicole Kidman negocia para entrar no mundo dos heróis, diz site
26/Set/
Nicole Kidman já tem grandes papeis em sua carreira, mas pode ser que agora ela entre para o mundo dos super-heróis - e em grande estilo!
Segundo o The Wrap, ela está em negociação para entrar no elenco de Mulher Maravilha, que já está em fase de pré-produção e será estrelado por Gal Gadot. E sabe qual seria a personagem dela? Nada mais, nada menos, que uma guerreira amazona - personagem da mitologia grega.
Representantes da Warner Bros., estúdio responsável pelo longa, não comentaram os rumores. Nos quadrinhos, a rainha das guerreiras amazonas é Hyppolyta, mas ainda não se sabe quão fiel a história será aos HQs.
Para ver Mulher Maravilha os fãs terão que esperar até junho de 2017, mas antes já vai dar para ter um gostinho, já que ela aparecerá em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
-
Virginia Fonseca embarca em aeroporto com os três filhos e Maria Alice diverte com momento f...
-
Relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Chega ao fim o namoro de Karoline Lima e Léo Pereira. Veja as separações dos famosos em 20...
-
Ele é um sucesso! Relembre as dez cenas mais marcantes de Leonardo DiCaprio
-
Vem prêmio aí? Wagner Moura é favorito para vencer o Globo de Ouro 2026
-
Neymar Jr. encanta seguidores ao mostrar vídeo fofo de Mavie dançando
-
Guilherme Berenguer e Juliana Didone revivem parceria romântica em A Vida de Jó
-
Bianca Andrade revela affair com Vitória Strada: Hoje a gente é amiga
-
Alice Wegmann se pronuncia após barriga de Solange supostamente sumir em Vale Tudo: Juro por Deus
-
Alice Wegmann se pronuncia após barriga de Solange supostamente sumir em Vale Tudo: Juro por Deus