
Sem pressa para desfecho de Game of Thrones, autor espera que final seja agridoce
05/Ago/
Embora a sexta temporada de Game of Thrones nem tenha ido ao ar, os fãs já aguardam ansiosamente o desfecho da história escrita por George R.R Martin, afinal muitos deles acompanham a história da gerra dos tronos pelos livros que deram origem à série da HBO.
Apesar de já ter revelado que nunca falará o desfecho da história antes de ser publicado, de acordo com o The Wrap durante uma palestra na Escola de Jornalismo de Northwestern Medill, Estados Unidos, George confessou que espera que o desfecho seja "agridoce".
Além disso, Martin também falou sobre a pressão que enfrenta para concluir a obra Os Ventos do Inverno, que será o sexto livro da série de As Crónicas de Gelo e Fogo.
- Não influencia a escrita, mas aumenta o stress. Tenho-os ouvido durante anos atrás de mim. A questão é: ‘como posso escrever mais depressa?’, penso que, por agora, a resposta é ‘não posso’. Escrevo ao meu ritmo e o que a série está a fazer não muda o que são os livros - falou Martin ao explicar o primeiro livro começou a ser escrito 17 anos antes da série Game of Thrones ter iniciado o processo de produção, dizendo que nunca pensou que os episódios devessem acompanhar os acontecimentos do livro.
George contou ainda que esperava que o processo para terminar a obra está muito mais atrasado do que imaginava, já que pretendia finalizar a história em 1998. E para acalmar os fãs, deu algumas pistas:
- Penso que têm de ter alguma esperança. Todos ansiamos por finais felizes. Eu sinto-me mais atraído por finais agridoces. As pessoas perguntam-me como vai acabar “A Guerra dos Tronos” e eu não vou dizer-lhes. Mas digo sempre para esperarem por algo agridoce, no final
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
Jason Momoa, Príncipe William, Bruno Gagliasso... Compare os famosos com e sem barba
-
Confira tudo o que sabemos sobre a saúde de Arlindo Cruz desde que o sambista sofreu um AVC
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo