
Demi Lovato sabe muito bem o que a faz feliz, descubra!
A cantora respondeu a algumas perguntas de fãs em sua conta no Twitter
09/Nov/2015
Da Redação
Se você tivesse a oportunidade de fazer uma pergunta para Demi, que pergunta você faria? Um dos seguidores de Demi, aproveitando que a cantora estava respondendo perguntas de fãs em sua conta no Twitter, resolveu perguntar quem fazia com que ela ficasse imediatamente de bom humor quando estava se sentido triste.
Eis que Demi, então, respondeu: meu homem.
A gente sabe que, no caso, o homem de Demi é ninguém mais, ninguém menos do que o ator Wilmer Valderrama, que já recebeu várias declarações de amor da namorada.
Voltando às perguntinhas, os fãs também quiseram saber qual era a música mais emotiva que ela já tinha escrito e o que ela faria de diferente se pudesse voltar no tempo. Para a primeira questão, Demi respondeu Father, canção que fala sobre o seu relacionamento com seu falecido pai, Patrick Lovato.
Já no caso da segunda pergunta, a cantora respondeu que, se pudesse mudar alguma coisa, gostaria de aprender a amar a si mesma um pouco mais cedo. Fofa, não é? Veja abaixo tudo o que você precisa saber sobre o namoro de Demi e Wilmer!
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que sa...
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista