
Luiz Fernando Guimarães vai viver sete personagens em nova peça!
04/Jul/
Já imaginou interpretar, em uma única peça, um índio paraguaio, uma dona de um salão de beleza, um faxineiro, um homofóbico que sofre bullying de um gay, uma manicure e um ex-feio? Parece impossível? Mas não para o ator Luiz Fernando Guimarães!
No monólogo O Impecável, que estreará no Rio de Janeiro no dia 12, cada personagem interpretado pelo ator representará um pecado capital. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Luiz, que recentemente falou sobre sua sexualidade, contou que não vai se caracterizar para viver cada um deles.
- Combinamos que vou usar a mesma roupa para todos os personagens. Peruca me deixa com cara gozada. As mudanças estão no meu timbre de voz, disse o ator.
Mas e na vida real? Será que o ator está familiarizado com os sete pecados?
- Sou o mais o impecável (risos).Claro que temos esses momentos todos. Todo mundo sente uma invejinha de vez em quando, não é? Mas gula eu estou fora, revelou o ator, que diz ser muito cuidadoso com a alimentação.
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo