Na Dança dos Famosos, Negra Li foi eliminada
09/Fev/
O Dança dos Famosos está ficando cada vez mais disputada. E a noite de domingo, dia 8, foi a vez dos famosos abalarem ao som da salsa e quem acabou sendo menos votado e teve que deixar o quadro do Domingão do Faustão, da Globo, foi o casal Negra Li e o professor Edgar Fernandes.
Os dois receberam as notas mais baixas da noite e foram eliminados com 76 pontos. Arthur Aguiar e Agatha Moreira, que já está sonhando com as férias, foram os destaques da noite e mostraram que o sangue caliente está realmente correndo pelas veias dos atores.
Igor Rickli e Mariana Santos também arrasaram no palco do reality, mostrando muita sensualidade. Na última semana quem acabou saindo do programa foi Maurren Maggi.
-
Madrugada do BBB26 é marcada por desabafos, muitas críticas e troca de farpas
-
Virginia Fonseca, Cariúcha, Luciana Gimenez... Confira quem anunciou a saída de emissoras e...
-
Confira como estão os atores que trabalharam na novela Chamas da Vida
-
Após polêmica, Viih Tube explica por que toma anticoncepcional mesmo com Eliezer vasectomiz...
-
Brad Arnold, vocalista da banda 3 Doors Down, morre aos 47 anos após enfrentar câncer renal
-
Kate Middleton e Príncipe William se pronunciam sobre arquivos de Jeffrey Epstein: Profundamente preocupados com as revelações
-
Laura Fernandez recria look de Preta Gil: Para sempre a rainha
-
Virginia Fonseca combina fantasia da Grande Rio com as filhas e encanta a web
-
Luciana Gimenez fala sobre saída da RedeTV!
-
Madrugada do BBB26 é marcada por desabafos, muitas críticas e troca de farpas
