
Após prestigiar Caitlyn Jenner em premiação, Kylie Jenner fala sobre transição
17/Jun/
Como você viu no ESTRELANDO, Kylie Jenner não deixou de prestigiar Caitlyn Jenner na noite da última segunda-feira, dia 9, quando recebeu o prêmio A Campeã Trans, concedido pela revista Glamour durante o evento Women Of the Year em Nova York.
De acordo com a People, durante clipe exibido na premiação Kylie que deixou todo o glamour do red carpet de lado para a estrela da noite ser Cait aparecendo de calça e jaqueta, falou sobre a transição de gênero do pai:
- Eu estava com um pouco de medo, porque eu não sabia o quanto iria mudar. E honestamente eu sinto que, além da aparência, nada mudou. Ela vive uma vida incrível, e ela sempre fez coisas incríveis. Ela é um modelo tão bom para as pessoas, eu sei que ela quer fazer tanta coisa boa com o que está fazendo.
No Instagram, Kylie também não deixou de mandar um recado para Caitlyn:
Tive algumas falhas graves em meu guarda-roupa, mas que não poderia me impedir de apoiar aqueles que eu amo. Você é demais @caitlynjenner, parábens por ser a mulher do ano para @glamourmag
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias