X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2015 às 17:22 | Atualizada em 08/08/2019 às 11:36

Johnny Depp conta como uma doença o ajudou a se dar bem em um teste

O ator revelou que, graças a uma enfermidade, fez um dos melhores testes de sua vida

Da Redação

Getty Images

Nem sempre o que parece ruim acaba tendo um resultado catastrófico. Veja Johnny Depp, por exemplo. Bem no dia de sua audição para a série Anjos da Lei, de 1987, o ator teve o azar de pegar uma das piores gripes de sua vida!

Mas, por incrível que pareça, o que poderia parecer o fim dos tempos, acabou saindo melhor do que a encomenda, como o próprio revelou, segundo a People, em um bate-papo no AFI Fest 2015.

- Eu estava falido e muito doente, então me disseram para entrar. Eu entrei lá e assinei alguns papéis. Fiz o teste. No dia seguinte, eu estava indo para Vancouver [local onde as gravações foram feitas]. Eu acho que foi uma das minhas melhores audições, disse Johnny.

Mas, afinal, o que o teria levado a ir tão bem? Para o ator, o fato de estar doente teria, veja só, contribuiu para o seu bom desempenho.

- Você sempre vai melhor quando está distraído a esse ponto, refletiu Johnny, em mais um de seus momentos fica a dica.

Já que estamos falando de Johnny, que tal ver abaixo os personagens em que o ator aparecia irreconhecível?

Edward Mãos de Tesoura
Por último temos um dos personagens mais clássicos que Johnny Depp interpretou, em um dos primeiros filmes da carreira do ator, Edward Mãos de Tesoura, de 1991. O seu personagem era um jovem criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, tendo apenas enormes lâminas no lugar delas. O visual do ator no longa era medonho e conseguiu causar medo em muitas pessoas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.