Selena Gomez é vista andando de mãos dadas com melhor amigo de Gigi Hadid, diz site
12/Ago/
Selena Gomez e Justin Bieber têm um histórico de idas e vindas em seu relacionamento, mas isso não significa que ambos não tiveram outros amores. Muito pelo contrário. Tanto Justin quanto Selena já viveram outros romances e parece que a cantora pode estar dando início a um novo. Será que a cantora seguiu as nossas dicas para superar o astro?
Bieber, recentemente, se declarou para Gomez em rede nacional – no programa da Ellen DeGeneres quando disso que ainda a ama e que há chances deles retomarem o relacionamento que um dia tiveram – mas, ao que tudo indica, Selena não ficou presa a essa declaração e está curtindo o momento.
De acordo com a revista People, após Selena sair da premiação Women Of The Year - que, por sinal, reuniu vários rostinhos conhecidos – ela foi vista de mão dadas com o modelo, e melhor amigo de Gigi Hadid, no restaurante Cipriani, em Nova Iorque. Além disso, o clima entre os dois era de muita intimidade, já que em certo momento ela até sentou em seu colo.
-
Eles cresceram! Veja como estão hoje em dia os atores da saga Harry Potter
-
Vem bebê! Renato Albani anuncia que vai ser pai e se declara para Juliana Fructuozo
-
Ela está em Corrida dos Bichos! Relembre os trabalhos de Anitta como atriz
-
Mudaram muito? Saiba o que aconteceu com o elenco da primeira versão de Chiquititas
-
Quem Ama Se Diverte! Veja as vezes em que os atores de Quem Ama Cuida não seguraram o riso
-
Akin, Ladisa e Dumi celebram as notícias do reencontro de Omar e Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com suposta reaproximação, relembre o relacionamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston
-
Vem aí Sasha e João? Relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ser avó
-
Ela está em Corrida dos Bichos! Relembre os trabalhos de Anitta como atriz
-
De Rafa Justus a Antonela Braga! Conheça a nova geração de criadoras de conteúdo
