Sequência de Aladdin não terá Gênio de Robin Williams
05/Fev/
Quem não gostaria de ouvir mais uma vez a voz de Robin Williams? Pois é, quem é fã de Aladdin e do ator estava só esperando a oportunidade de aproveitar pela última vez a dublagem divertida do ator do personagem Gênio.
Mas parece que os planos da Disney de realizar um quarto filme do sucesso a partir de algumas falas de Williams que não entraram na edição final do primeiro longa, foram por água abaixo!
De acordo com o New York Post, Robin Williams determinou, em seu testamento, a restrição do uso e exploração de seu nome, performances em vídeo ou gravações de voz pelos próximos 25 anos.
O ator teria tomado tal decisão para limitar a responsabilidade fiscal de sua família em cima do lucro póstumo sobre sua imagem.
-
Ex de IZA, Yuri Lima lamenta saudade de filha com a cantora: Ausência que incomoda
-
Maxiane curte festa do líder enquanto Ana Paula é mandada para o Barrado no Baile; veja o q...
-
Petra diz a Úrsula que tem um plano para que ela passe alguns dias a sós com Eugênio. Saib...
-
Kate Middleton muda rota e visita brechó durante viagem ao País de Gales
-
Maiara, da dupla com Maraisa, exibe com novo visual após revelar diagnóstico de alopecia capilar
-
Bruna Biancardi faz homenagem de aniversário para Neymar Jr. e brinca: Já tem pelos brancos na barba
-
Virginia Fonseca fala sobre possibilidade de Vini Jr. prestigiá-la no Carnaval 2026: - Trabalho dele não permite
-
Ex de IZA, Yuri Lima lamenta saudade de filha com a cantora: Ausência que incomoda
-
Homenageado pela Imperatriz Leopoldinense, Ney Matogrosso chama IZA para cantar com ele em show
