Daniele Suzuki está escalada para novela das seis!
04/Out/
Daniele Suzuki, que está perto dos 40 anos, já pode se preparar, porque ela vai ter que voltar a colocar seu lado atriz para trabalhar. Isso porque, a bela, que está no programa The Voice, está escalada para uma novela global que será exibida no horário das seis.
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a trama é de Walther Negrão com Julio Fischer, e tem como diretor Leonardo Nogueira.
O folhetim conta com um núcleo de personagens com ascendência japonesa, e estão sendo feitos testes por todo o Brasil para encontrar atores para ele.
Vale lembrar que essa ainda não é a próxima trama. A que ficará no lugar de Além do Tempo é Êta Mundo Bom, que conta com a participação de Camila Queiroz.
-
Bela conta aos filhos de Juli sobre ocorrido no hospital, e os irmãos e Lucas a apoiam. Veja...
-
Patrícia Pillar, Fátima Bernardes, Marina Ruy Barbosa... Veja as celebridades que já viver...
-
Confira as vezes em que Graciele Lacerda foi pivô de desentendimentos na Família Camargo
-
Virgínia chega com Jendal a Barro Preto. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela conta aos filhos de Juli sobre ocorrido no hospital, e os irmãos e Lucas a apoiam. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
No Dia Internacional dos Animais, relembre os momentos divertidos (e fofos!) dos peões com os animais de A Fazenda
-
Fabi Bang, Myra Ruiz e mais! Veja as atrizes que ganharam fama em musicais
-
Quase 10 anos de casados, papais de três... Relembre a história de amor entre Patrícia Abravanel e Fábio Faria
