Sequência de 50 Tons de Cinza ganha reforço de peso
James Foley, que dirige House of Cards, comandará os próximos dois longas
13/Nov/2015
Da Redação
Quem estava ansioso para a sequência de 50 Tons de Cinza está um passo mais perto de finalmente matar a curiosidade. Acontece que nesta sexta-feira, dia 13, foi informado quem dirigirá os próximos dois filmes!
50 Tons mais Escuros e 50 Tons de Liberdade vão ser rodados juntos, mas terão datas de estreia distintas, sendo que o primeiro sairá em 2017 e o outro no ano seguinte. E segundo o TheWrap, ambos vão ser dirigidos por James Foley, que é responsável também por House of Cards, série elogiadíssima pela crítica.
Jamie Dornan e Dakota Johnson já estão certos para voltar como Christian Grey e Anastasia Steele no filme que parou o mundo do entretenimento. E quem não aguenta esperar até lá pode conferir Grey, livro que foi lançado mostrando a mesma história de 50 Tons, mas do ponto de vista de Christian!
Conheça abaixo outras obras que, assim como a história de Christian e Anastasia, são originárias da saga Crepúsculo!
-
Mel Maia fala sobre o luto após a morte da mãe: Dias mais difíceis da minha vida
-
Prime Video anuncia documentário sobre vida de Marília Mendonça
-
Disney+ anuncia data de estreia da segunda temporada de Paradise
-
Anitta interpretará influencer no filme Corrida dos Bichos
-
Globoplay anuncia nova série médica com elenco de Sob Pressão
-
Loucuras de amor! Fã tatua nome de Maraisa e reação da cantora diverte web: Você é louco
-
Jornalista Ananda Apple sofre queda de escada e precisa imobilizar o pé: Assim que der, eu volto
-
Ela tem a preferida! Taylor Swift revela a sua música favorita de toda a carreira
-
Gominho revela que Preta Gil pensou em realizar suicídio assistido na reta final do tratamento de câncer
-
Lili Reinhart revela que passou por laparoscopia após diagnóstico de endometriose... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a doença







