Isabella Santoni dá adeus aos cabelos curtinhos
22/Ago/
Não há dúvidas de que Isabella Santoni fica muito bem de cabelos curtinhos. Quem assistiu Malhação: Sonhos lembra como ela exibia seu corte joãozinho na pele de Karina.
Mas parece que esses dias ficaram para trás.
No final da noite de sábado, dia 14, ela postou em seu Instagram uma foto em que aparece com os fios bem mais longos, quase na cintura.
Ficou lindo, mas não foi muito fácil atingir esse resultado não! A atriz - que revelou recentemente que pretende voltar a estudar - contou que passou 12 horas na cadeira do cabelereiro, na legenda:
- 12 horas de muito trabalho para esse resultado incrível! Obrigada @leandroneverhair por ter trazido meu cabelo de volta do jeitinho que ele era! Tô muito feliz!
São os sacrifícios pela beleza!
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Bruna Marquezine... Confira um antes e depois do e...
-
Zé Felipe passa a seguir ex de Éder Militão após influenciadora anunciar fim do casamento
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
