X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2015 às 13:04 | Atualizada em 16/11/2015 às 13:11

Marcos Veras deixa o Encontro e elogia Fátima Bernardes: Uma amiga especial para vida

O humorista contou que fez amigos no programa e que a apresentadora foi uma das melhores parceiras que ele já trabalhou

Da Redação

Divulgação

Marcos Veras confirmou a sua saída do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta segunda-feira, dia 16, através de uma publicação emocionante em seu Instagram:

Como já vem sendo noticiado na imprensa e muitos por aqui me perguntam. Resolvi escrever. Sai do Encontro sim, digamos que não é um tchau, e sim um até breve. Foram três anos especiais na minha vida profissional e pessoal. Me emocionei, ri, cantei, dancei, errei, aprendi.

Em outro momento, o humorista, que integrou o elenco da já finalizada Babilônia, da mesma emissora, conta que Fátima sempre será sua parceira:

Fiz de tudo nesse programa que me enche de orgulho, onde estava desde o início. Fiz amigos para vida e uma amiga especial para vida que é a Fátima. Uma das melhores parceiras com quem já trabalhei. Durante esse período sempre toquei meus trabalhos paralelos graças também à flexibilidade da direção do programa.

Por fim, Marcos falou um pouco sobre os seus futuros planos:

Agora parto para novos desafios, projetos, com a certeza de que o Encontro sempre terá lugar especial no meu coração. E como disse no início. Até breve!! Inclusive naquele sofá. Obrigado a todos pelo carinho de sempre aqui nas redes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Marcos Veras deixa o <i>Encontro</i> e elogia Fátima Bernardes: <i>Uma amiga especial para vida</i>

Marcos Veras deixa o Encontro e elogia Fátima Bernardes: Uma amiga especial para vida

23/Jun/

Marcos Veras confirmou a sua saída do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta segunda-feira, dia 16, através de uma publicação emocionante em seu Instagram:

Como já vem sendo noticiado na imprensa e muitos por aqui me perguntam. Resolvi escrever. Sai do Encontro sim, digamos que não é um tchau, e sim um até breve. Foram três anos especiais na minha vida profissional e pessoal. Me emocionei, ri, cantei, dancei, errei, aprendi.

Em outro momento, o humorista, que integrou o elenco da já finalizada Babilônia, da mesma emissora, conta que Fátima sempre será sua parceira:

Fiz de tudo nesse programa que me enche de orgulho, onde estava desde o início. Fiz amigos para vida e uma amiga especial para vida que é a Fátima. Uma das melhores parceiras com quem já trabalhei. Durante esse período sempre toquei meus trabalhos paralelos graças também à flexibilidade da direção do programa.

Por fim, Marcos falou um pouco sobre os seus futuros planos:

Agora parto para novos desafios, projetos, com a certeza de que o Encontro sempre terá lugar especial no meu coração. E como disse no início. Até breve!! Inclusive naquele sofá. Obrigado a todos pelo carinho de sempre aqui nas redes.