Josh Hutcherson quase foi preso e a culpa é toda de Jimmy Kimmel!
21/Jul/
Se Josh Huctherson tivesse sido preso alguma vez, como muitas celebridades já foram, Jimmy Kimmel teria que pagar sua fiança. Afinal, a culpa por ele estar lá seria toda do apresentador. Não entendeu nada? Calma, a gente explica!
Acontece que Josh Hutcherson participou do programa do apresentador para promover Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, que vai deixar saudades nos fãs, e relembrou a primeira vez que tinha passado por lá, quando tinha apenas 13 anos.
Josh lembra que Jimmy deu para ele um presente inusitado: uma identidade falsa, como se fosse um presente de boas vindas para Hollywood. E quem acha que ele só guardaria o item de souvenier se enganou!
- Eu quase fui preso muitas vezes com aquilo, contou ele.
Confira abaixo o vídeo com a entrevista e, de quebra, veja trechos de Josh bem mais novinho!

-
Um ano de saudade! Relembre as homenagens mensais de Gilberto Gil à Preta Gil
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Carolina Dieckmmann... Veja as famosas que estão vivendo seu ...
-
Voltaram! Virginia Fonseca e Vini Jr. confirmam reconciliação com beijo durante evento
-
Descubra outros trabalhos do elenco de A Odisseia
-
Dez anos de Fleabag! Veja um antes e depois do elenco
-
Um ano de saudade! Relembre as homenagens mensais de Gilberto Gil à Preta Gil
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Na aula de direção com o irmão, Gulnaz bate o carro. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana conta a Maurício que descobriu a relação de Ademir com outras mulheres. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
