
Marido de Paloma Duarte, Bruno Ferrari volta à Globo em Liberdade, Liberdade
19/Set/
Após uma longa temporada na Record, entre 2006 e 2014, Bruno Ferrari está de volta à Globo, na novela Liberdade, Liberdade.
As informações são da colunista Patrícia Kogut, que entrevistou o ator, veterano na emissora já que seu último papel foi em Malhação em 2004, e diz estar muito feliz com o retorno:
- Estou me sentindo muito em casa, à vontade. Reencontrei com várias pessoas com quem já trabalhei antes.
Se a carreira é motivo de comemorações, a vida pessoal também está indo muito bem. Casado com a atriz Paloma Duarte, Bruno será pai pela primeira vez:
- O bebê veio na hora certa. Estou numa fase de mudança pessoal, profissional. Minha relação com as filhas da Paloma é ótima. Elas moram com a gente e adoraram a notícia. O menino será o xodó da casa. Estou muito feliz. Quero ser um pai presente. Sou uma pessoa muito família.
-
Peões disputam imunidade em A Fazenda 17. Veja como foi!
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Marco Aurélio comenta com Mário Sérgio que Odete o convocou para tratar da expansão da TC...
-
Após internação de Bella Hadid, mãe abre o coração em desabafo: Prometo te apoiar em ca...
-
Rafinha Bastos volta para o Brasil após cair de bicicleta em Nova York: Cabeça estourando d...
-
Ne-Yo será uma das atrações do Carnaval de Salvador em 2026
-
Eita! Após prova, Shia Phoenix tem imunidade invalidada em A Fazenda 17; entenda o motivo!
-
Equipe de Virginia Fonseca se manifesta sobre venda de mansão em Goiânia
-
Carol Peixinho e Thiaguinho são parabenizados por famosos pelo nascimento do primeiro filho
-
Príncipe Harry teria visitado o Duque de Kent para prestar condolências durante viagem ao Reino Unido, diz fonte