
Integrantes de 'N Sync dizem Bye Bye Bye enquanto Adele fala Hello para recorde de mais álbuns vendidos!
Os cantores aproveitaram que saíram do posto para parabenizar a estrela pela conquista
25/Nov/2015
Da Redação
Adele está realmente rindo à toa. Super feliz no relacionamento e lançando seu mais novo disco, ela com certeza stá cheia de motivos para comemorar e um deles é o fato de que em uma semana de vendas ela já bateu o recorde de álbum mais vendido, tirando o troféu da banda 'N Sync.
Em sua conta no Twitter, Lance Bass, um dos membros da boyband, se divertiu comentando a situação, brincando com os sucessos dos dois artistas:
Nós oficialmente falamos Bye Bye Bye assim que Adele falou Hello para o recorde de Álbum Mais Vendido em uma Semana. Parabéns.
Já JC Chasez também aproveitou e escreveu o seguinte na rede social:
Bom trabalho Adele.
-
Hélio Delmiro, ícone do jazz brasileiro, morre aos 78 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Grávida, Rafa Kalimann aposta em transparência para curtir aniversário de Di Ferrero
-
Bruna Biancardi aproveita dia relaxante na praia ao lado de Mavie e amigas
-
Gabi Martins se reúne a outros famosos em jogo comemorativo de Neymar Jr.; veja fotos!
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira