
Robert De Niro dá selinho em Helen Mirren durante evento
25/Jun/
A última segunda-feira, dia 30, foi quente para Helen Mirren e Robert De Niro. Durante o 25ª Gotham Independent Film Awards, evento que aconteceu em Nova York, os atores - e companheiros vencedores do Oscar - comemoraram a premiação de um jeito bem inusitado.
De Niro fez a introdução explicando, de forma maliciosa, como a interpretação da rainha Elizabeth II, em 2006, o fez olhar de forma completamente diferente para Helen. E, ao entregar o prêmio, lhe deu um beijo na boca!
- A Rainha... Não era a majestade que eu gostaria... Bem, vamos apenas dizer que a Rainha Elizabeth não era ideal. Isso antes eu a vir através da interpretação de Helen Mirren.
-
Fabiano, da dupla com César Menotti, presta homenagem a Murilo Huff em meio a polêmica com Dona Ruth
-
Que folga! Cachorro viraliza ao parar de comer quando tutora não oferece comida na boca
-
Marido de Giovanna Lancellotti revela planos para nova festa e lua de mel
-
Martin Kove se desculpa com colega de elenco após mordida no braço: Eu estava brincando, mas exagerei
-
Maíra Cardi doa minicidade de luxo da filha, avaliada em 300 mil reais, para creche: Que se divirtam muito