
Gugu tem contrato renovado pela Record
17/Ago/
Vai ter Gugu sim. E, pelo jeito, por mais um bom tempo. A Record anunciou, por meio de sua assessoria, que o apresentador Gugu Liberato renovou o contrato com a emissora por mais uma temporada de seu programa.
A atração deverá ser apresentada ao vivo durante todo o ano de 2016, às quartas-feiras, no horário nobre da emissora - ele chegou a dizer que não gostaria de ter um programa diário, para que o telespectador não enjoe dele.
Recentemente, Gugu abriu o jogo sobre a possível inimizade com Xuxa, colega de emissora, e chegou a comentar que Silvio Santos, para quem já trabalhou por muitos anos, só tem apenas um amigo - e não é ele.
-
Homenagem a Preta Gil, leilão beneficente comandado por Juliana Paes... Confira tudo o que r...
-
Um ano sem Silvio Santos; relembre algumas curiosidades sobre o apresentador
-
Confira quem passou pelo tapete vermelho da 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
Aos 46 anos de idade, Débora Falabella reflete sobre amadurecimento: Traz mais tranquilidade do que aflição
-
Heloísa Périssé se despede de filha que vai morar na Alemanha: Criamos os filhos para voarem
-
Ex-sócios processam Priscilla Presley em 50 milhões de dólares e alegam fraude e manipulação após morte de Lisa Marie
-
Após polêmica com fruta no lugar de bolo de aniversário, Carolina Dieckmmann mostra comemoração do filho com o doce
-
Hailey Bieber derrete fãs ao mostrar foto fofa com os pezinhos do filho, Jack Blues, no rosto