Miley Cyrus participa de especial de Natal e elenco baba pela voz da estrela
30/Jan/
Miley Cyrus é a alegria em pessoa! Assim seus colegas de trabalho a descrevem, pelo menos. Isso porque ela fez o especial de Natal da Netflix, A Very Murray Christmas, ao lado de Bill Murray, Paul Shaffer e George Clooney.
O co-roteirista do projeto, Mitch Glazer, disse à revista People que estar ao lado de Cyrus é ótimo, mas confessou que o elenco não sabia quão grande era a voz da estrela antes de trabalhar com ela. Eles atribuíram isso à idade.
- Somos caras velhos! Não a conhecíamos tão bem. Ela é incrível, a voz é tão grande e tão bonita...
Já Murray disse que a voz de Cyrus a hipnotizou.
- Quando você a ouve nas rádios, imagina que aquela voz nem é totalmente dela, deve ter algum programa a ajustando ali... Mas não. Isso não é verdade. Ela é realmente boa.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Marco Pigossi, Wagner Moura, Rodrigo Santoro... Confira os brasileiros que brilham no exterio...
-
Virginia Fonseca reage a boatos de que vai morar em Madri: - Eu não quero mudar do Brasil
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Luan Santana encanta ao compartilhar cliques de viagem para Dubai ao lado da filha, Serena
-
Erika Januza e Arlindinho trocam declarações nas redes sociais: Muito amor para nós
-
Luan Santana encanta ao compartilhar cliques de viagem para Dubai ao lado da filha, Serena
-
Wagner Moura revela planos para carreira após indicações ao Oscar: Quero almoçar com Leonardo DiCaprio
-
Ticiane Pinheiro se derrete ao comemorar 18 anos de sua cachorra, Mel: Amor puro e verdadeiro
-
Empurrado? Jonas tira satisfação com Paulo Augusto após corrida pelo Big fone: Você viu o que você fez, né?
