Deborah Secco, que acaba de dar à luz a Maria Flor, já sabe o nome do próximo filho que terá com Hugo Moura
12/Fev/
Deborah Secco mal deu à luz Maria Flor e já está pensando no próximo filho. Em entrevista à revista Contigo, ela conta que sonha em ter um menino - que já tem até nome: Bento.
- Sempre quis ter dois filhos. Acredito que eu ainda vá ter o Bento e, talvez, até completar 40 ou 50 anos, tenha um terceiro. E caso eu não seja abençoada pela natureza, existe a medicina que ajuda.
Deborah ainda disse que o barrigão de grávida não mudou em nada a relação com o modelo Hugo Moura e que até mesmo a libido continua em alta.
- Eu e o Hugo temos um relacionamento recente e de muita paixão. Estávamos começando a nos descobrir quando eu engravidei e esta parte foi bastante favorecida, graças a Deus. Agora está mais difícil fisicamente, mas a gente vai muito bem, riu a atriz.
-
Neymar Jr. encanta ao compartilhar momentos entre as filhas, Mavie, Helena e Mel
-
Nascimento do filho, vida fitness, namoro com Mari Gonzalez... Veja o que rolou na vida de Jo...
-
Josh Brolin, Alexandre Nero, Hugh Jackman. Confira os famosos cinquentões que estão com tud...
-
Ney Matogrosso, Rita Lee, Xande de Pilares... Veja os artistas que são homenageados no Carna...
-
Sol Vega se pronuncia pela primeira vez após ser desclassificada do BBB26: - Estou bem, estou em paz
-
Ferette e Arminda se surpreendem ao ver Zenilda anunciar a presença de Rogério no palco. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Olga Benário, Chico Xavier, Lady Diana... Relembre 30 filmes que retratam figuras históricas!
-
Eugênio conta a Pablo que finalmente beijou Isabella e a considera a mulher perfeita. Saiba o que vai acontecer em Presente de Amor nesta quinta-feira
-
Josh Brolin, Alexandre Nero, Hugh Jackman. Confira os famosos cinquentões que estão com tudo em cima e que dão o que falar!
